photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Moita Metal Fest «solidário» apresenta primeiros nomes

Está de volta nos dias 30 e 31 de Março o Moita Metal Fest, evento que já vai para a sua nona edição e já consolidou a sua presença no underground nacional. Os Switchtense, criadores da ideia, em parceria com a Quinzena da Juventude, avançam agora os primeiros nomes desta edição.

Mata-Ratos, Switchtense, Noctem (Espanha), Grog, Echidna, Concealment, Midnight Priest, Göatfukk, Ancient Horde, Dark Oath, Overcome e Last One Standing são as propostas que, em primeira instância, já garantem variedade e muita intensidade decibélica.

O Moita Metal Fest decorre uma vez mais na Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, e este ano é acompanhado por uma acção de solidariedade que visa a “recolha de roupa e bens alimentares que serão, à posteriori, distribuídos por instituições que apoiam pessoas mais desfavorecidas”.

Contactado pela SoundZone, Hugo Andrade (organizador e vocalista dos Switchtense) falou ainda de como está a ser erguer esta edição numa altura de crise. "Estou convicto de com a ajuda das bandas não teremos problemas", até porque, frisa, “nunca tivemos grandes orçamentos”.

Hugo Andrade aposta ainda na força do cartaz para contrariar uma eventual afectação na afluência do público. “Penso que [a actual situação económica] não terá consequência neste ponto. Penso que com pouco conseguimos reunir um leque de bandas que nos garante, pelo menos, manter a média de assistência”.

O festival foi fundado em 2004 e já contou, para além de uma vasta lista de bandas nacionais, com os alemães Dew-Scented e Contradiction, e os espanhóis Angelus Apatrida.

A hora de início, bem como o preço dos bilhetes para edição 2012, ainda estão por revelar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...