photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sammy Hagar ou David Lee Roth? Joe Satriani escolhe o melhor

Ícone por si só, o extravagante guitarrista Joe Satriani garantiu ao site Classic Rock Revisited ter gostado do novo e badalado (por diversas razões) álbum dos Van Halen, sem que deixasse de opinar sobre a importância dos dois vocalistas que fizeram a história do lendário grupo norte-americano. 

“Falava o outro dia sobre isso com o Sammmy [Hagar, hoje seu companheiro nos Chickenfoot]. Disse-lhe, tenho que te dar os parabéns sobre o sucesso duradoiro dos Van Halen. Trata-se de algo de que tu e o Mike [Anthony, baixista também seu companheiro nos Chickenfoot] se devem orgulhar. Ambos tiveram tanto ou mais sucesso do que o David Lee Roth na banda”, refere Satriani.

“Se ligarem a rádio vão ouvir tanto temas da era do Sammy como do David. Sou apenas mais uma pessoa, mas posso dizer que gosto de ambos”, confessa Satriani que define ainda David Lee Roth como “mais vaudeville” (termo usado para caracterizar o entretenimento de variedades que despoletou no séc. XIX) e Sammy Hagar como “mais rock” .

Feitas as contas, o resultado é... um empate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...