photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sebastian Bach fulo com as rádios

Sebastian Bach, o carismático ex-vocalista dos Skid Row, atirou-se à política de promoção das rádios actuais, considerando-as culpadas pela falta de divulgação de música nova, nomeadamente do seu mais recente álbum.

O mote foi dado pela abordagem aos tempos em que Sebastian Bach ingressou nos Skid Row, em 1987, e pelo facto de este ter uma tatuagem inspirada no tema do grupo “Youth Gone Wild”. “Actualmente é agridoce falar destes temas, porque a rádio nos Estados Unidos está completamente merdosa. Um tipo como eu não consegue pôr a sua música a passar nas rádios. Existem 1.700 rádios na América e apenas 60 ou 70 passam rock. E passam apenas clássicos, como ‘Youth Gone Wild’ e “18 [And] Life’, com mais de 20 anos. Contudo, do meu novo disco, “Kicking & Screaming”, que estreou-se no 68º posto da Billboard e apresenta vendas respeitáveis, nem um tema passam”, desabafou.

Sebastian Bach foi ainda mais contundente em relação aos actuais animadores de rádio norte-americanos: “Vocês são uns maricas. Não são fãs de rock. Vocês estão a forçar a nostalgia, não têm bolas”, disse o vocalista norte-americano de 43 anos, que não vê sentido em andar-se a ouvir a mesma música por “três décadas”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...