photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slayer - Araya doente, Hanneman de volta

Numa altura em que compõem o seu próximo longa-duração, e depois de já terem anunciado a sua entrada em estúdio nos meses de Março e Abril, os Slayer vêem-se forçados a trabalhar temporariamente sem Tom Araya (vocalista/baixista) por motivos de saúde.

“Tivemos alguns contratempos, mas estamos a tentar trabalhar em novo material. O Kerry [King, guitarrista] e o Dave [Lombardo, baterista] têm estado ocupados nesse aspecto. E eu, por estar doente, não quero viajar e contagiar os outros. Por isso, o meu contributo ao processo sofrerá uma pausa”, explicou Tom Araya.

Os Slayer expressaram também o desejo de voltar a trabalhar com Greg Fidelman, que co-produziu o anterior “World Painted Blood” com Rick Rubin. “Tivemos uma experiência fantástica da última vez, adorámos o som e, se as disponibilidades coincidirem, adoraríamos gravar novamente com ele”, revelou Araya.

O frontman dos Slayer garantiu ainda que o guitarrista Jeff Hanneman está de volta, depois de um grave envenenamento causado pela picada de uma aranha. “O Jeff está a compor connosco. Ele consegue tocar e está a ensaiar. Apenas precisa de recuperar forças para voltar a tocar ao vivo”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...