photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Zymosis «mais extremos» lançam single este ano

São já um dos nomes mais antigos ainda em actividade na superfície mais dura do metal açoriano. Os Zymosis, banda de black metal formada em 2001 em São Miguel, pretendem agora dar um novo rumo à sua carreira depois de uns dois últimos anos remetidos ao silêncio, em virtude de várias remodelações internas.

Neste momento, o grupo saúda o regresso de Bruno Carreiro (guitarrista, ex-Hatin’ Wheeler) e Bruno Dias (baixista), dois elementos da formação original. “Por motivos pessoais”, os Zymosis registam ainda a saída de Hélder Medeiros, vocalista de longa data, e a entrada de Ruben “Krpan” Costa (ex-Duhkrista, Askara), uma das vozes mais “temíveis” de cena de peso local.

O guitarrista Rui Arruda confessou à SoundZone que “com este novo line-up, a banda iniciou outro caminho em direcção à vertente mais extrema do metal e a uma nova imagem”. Ficou ainda a promessa de “trabalhar arduamente num dos primeiros objectivos que consiste em gravar e lançar um single este ano”.

A formação dos Zymosis fica completa com o baterista Flávio Medeiros.

Em termos discográficos, a banda lançou as demos “Welcome To The Devil’s Lair – Live Beside The Church”, em 2003, e “Disharmonical Symphony Of Black Dimensions”, em 2004, para além de um DVD ao vivo, “Puritanical Live War”, em 2006.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...