photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Angelus Apatrida avançam primeiro tema de «The Call»

Os thrashers espanhóis Angelus Apatrida revelaram hoje um dos temas do seu novo álbum, “The Call”, a editar a 30 de Abril pela Century Media. Trata-se de “You Are Next” e pode ser ouvido abaixo.

“The Call” é o quarto longa-duração da banda de Albacete. As gravações decorreram nos Ultrasound Studios, na Moita, com o produtor Daniel Cardoso (Anneke Van Giersbergen, Anathema), com quem já haviam trabalhado no anterior “Clockwork”. Valendo mesmo a máximo de que “em equipa que ganha não se mexe”, o grupo recorreu novamente para o artwork ao brasileiro Gustavo Sazes (Arch Enemy, Krisiun).

A banda considera "You Are Next" o tema mais representativo do aspecto musical de “The Call”, pois “demonstra a raiva e a fúria” que quiseram colocar neste álbum. Na sua óptica, este é também um “passo em frente” em termos técnicos.

No cômputo geral, os Angelus Apatrida olham para “The Call” como “um disco que representa muito bem a grande variedade de estilos e elementos" da sua música. “Cada tema consegue sustentar-se forte e único, fazendo deste álbum uma peça que precisa ser ouvida na íntegra para conferir a ideia total do som da banda.”

Os Angelus Apatrida, frequentes visitantes de Portugal, embarcam numa digressão europeia com os 3 Inches Of Blood, Goatwhore e Havok no início de Maio. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...