photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kyuss - Elementos discutem direitos da marca em tribunal

O ex-guitarrista e baixista dos Kyuss, Josh Homme e Scott Reeder, respectivamente, levantaram um processo contra os seus ex-colegas John Garcia e Brant Bjork que o ano passado criaram os Kyuss Lives!. A razão está num alegado “infringir da marca e fraude contra o consumidor”.

Em comunicado divulgado hoje por Homme e Reeder, lê-se que houve uma tentativa do management de roubar o nome da banda.

“É uma treta. Pensar que tivemos uma reunião em Janeiro apenas para ajudá-los com o seu pedido para continuar com os Kyuss Lives!. De braços abertos, tentámos tudo para que eles continuassem com respeito. Agora descobrimos que enquanto nos olhavam nos olhos, a banda e o management assinaram documentos em 2011 numa tentativa de nos roubarem o nome. Isto é o que estamos desesperadamente a tentar evitar. Este é um dia triste para nós e o John, mas principalmente para todos os nossos fãs. Que confusão desnecessária.”

Anteriormente, Garcia havia explicado que os Kyuss Lives! decidiram avançar sem Homme, pois acreditavam que haviam 99.9 por cento de hipóteses de ele dizer que não. “Não tenho nada de mau a dizer sobre ele. O Josh é extremamente inteligente, muito esperto, um grande guitarrista, compositor e vocalista. Também é um tipo duro, sem dúvida, e adoro-o, mas ele está ocupado com os seus próprios projectos. Ele tem os Them Crooked Vultures, Queens Of The Stone Age, é pai e um homem de negócios.”

Os Kyuss Lives! reúnem três quartos da formação original da seminal banda de stoner rock norte-americana. Neste momento está planeado o lançamento de um álbum ao vivo para o final deste ano e no horizonte está mesmo a gravação de um álbum de originais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...