photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nick Oliveri deixa os Kyuss Lives! e coloca-se neutro sobre processo judicial

Nick Oliveri [baixista] abandonou os Kyuss Lives! para se dedicar ao seu projecto a solo, Mondo Generator, e cumprir com o plano estabelecido pela banda que inclui membros originais dos lendários Kyuss e que esteve durante o último ano na estrada.

Em entrevista ao site Antiquiet.com, Oliveri explicou a decisão: “A ideia do John [Garcia, vocalista] quando fui convidado [para fazer parte dos Kyuss Lives!] era fazer uma digressão e promover os nossos projectos a solo. Uma vez que o John já o tinha feito com Garcia Plays Kyuss a um grande nível, pensámos ‘podíamos realmente chegar às pessoas com o nosso material de forma muito honesta e a tocar temas pelos quais temos enorme respeito e amor'. Basicamente, é o que estou a fazer. Agora vou dedicar-me aos Mondo Generator, pois era o que era suposto fazermos.”

Sobre o processo levantado recentemente sobre os Kyuss Lives! pelo ex-membro dos Kyuss, Josh Homme [guitarrista], alegando “violação de marca e fraude contra o consumidor”, Oliveri não concorda nem discorda, mas dá uma certeza: “Quando as pessoas se processam, apenas garante que uma banda nunca mais vai voltar a tocar junta. Sou amigo de ambos os lados, mas também discordo de ambos. Por isso, sinto-me numa posição muito estranha.”

Nick Oliveri enfrenta também um processo judicial originado quando uma vizinha sentiu um distúrbio em sua casa e chamou a polícia. O facto de o baixista não ter aberto a porta complicou-lhe a vida.

Fotografia (homepage): Jorg Roosma
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...