photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

O - «Desempregado», Peter Dolving dedica-se a projecto antigo

O projecto que se arrasta há cerca de sete anos por Peter Dolving [vocalista/guitarrista, ex-The Haunted], mas que permanece um absoluto segredo, parece agora a bom ritmo para ver a luz do dia. Ladeado por Jesper Liveröd [baixista, ex-Burst, ex-Nasum] e Scott Reeder [baixista, ex-Kyuss], Dolving e os seus O já gravam alguns sons a apresentar num futuro ainda incerto.

No facebook, o vocalista sueco escreveu: “Acabei de gravar as guitarras básicas de um tema intitulado ‘Pigshit And Vomit’. Mal posso esperar por gravar as vozes e mandar três temas para o Fredrik Reinedahl [produtor, Opeth, In Flames] e depois para o Scott Reeder.”

Peter Dolving descreveu anteriormente este projecto como uma fusão entre os Neurosis e os Radiohead, numa espécie de “orquestra clássica” com uma construção diferente da do rock e do metal. “Se alguma vez tivermos a possibilidade de tocar ao vivo, serão precisos oito a dez músicos, pois é a única maneira de podermos interpretar este material.”

Peter Dolving abandonou surpreendentemente os The Haunted há cerca de um mês, pondo assim fim a uma relação de mais de dez anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...