photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

O.S.I. entre fogo e trovões revelam novo tema

A Decibel Magazine disponibilizou hoje para escuta o tema “Cold Call” do quarto álbum de O.S.I. (Office Of Strategic Influence). “Fire Make Thunder” marca o regresso, a 27 de Março pela Metal Blade, do duo progressivo composto pelo guitarrista Jim Matheos (Fates Warning, Arch/Matheos) e o teclista Kevin Moore (Chroma Key, ex-Dream Theater).

Neste álbum, o projecto volta a contar com a colaboração do baterista Gavin Harrison (Porcupine Tree) que participou ainda na composição de uma das oito faixas deste trabalho.

Toda a restante composição e execução ficaram a cargo de Matheos e Moore, que embarcaram nesta aventura em 2002 e desde então cumprem a rotina de trabalhar à distância.

O sucessor de “Blood”, de 2009, foi gravado nos estúdios caseiros de ambos os seus mentores, com excepção da bateria que foi captada na casa de Harrison, em Londres. As misturas decorreram no Sound Firm Studio & Recording Environment, em Iowa, com o engenheiro Matt Sepanic (Slipknot, Murderdolls), enquanto a masterização ficou a cargo de Rober Siebel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...