photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Promessas do djent - Forbidden To Fly fazem concerto de baptismo hoje no Porto

Têm idades compreendidas entre os 17 e os 19 anos e apenas seis meses de existência. Todavia, o djent que praticam e prolifera um pouco por todo o mundo ainda não tinha paralelo em Portugal. Pelo menos não com essa consistência.

Os Forbidden To Fly começaram a criar algum burburinho na internet às custas de “Epidemic”, um dos seis temas que a banda rapidamente compôs assim que encontrou o seu vocalista (também através da internet).

“Com gravações caseiras, inicialmente apenas instrumentais, criou-se uma boa base de espectadores, tanto no facebook como no YouTube, o que nos permitiu marcar alguns concertos e ganhar alguma visibilidade”, explicou a banda à SoundZone.

Entre sonhos e uma grande vontade de mostrar serviço, os Forbidden To Fly traçam planos básicos e estruturantes nesta altura. “Temos elevadas ambições para dar algo, de alguma maneira, diferente em Portugal e quem sabe exportar a nossa música para o estrangeiro. Mas o nosso principal obstáculo nessa fase inicial é mesmo o material, visto que não dispomos dele em formato profissional (amplificadores e colunas), pois somos todos estudantes.”

A estreia da banda acontece hoje com os Wrath Sins, Pandora e Slither no Metal Point, no Porto, a partir das 21h30. A 7 e 28 de Abril voltam aos palcos com concertos no Hard Club, no Porto, e no Estudantino, em Viseu, respectivamente, ao lado dos Adamantine, Echidna, Survive The Wasteland e Chaos In Paradise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...