photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Rock And Roll Hall Of Fame - DJ Ashba deseja ardentemente ver Guns N' Roses juntos em palco

Que Axl Rose e Slash o oiçam, pensarão os fãs. DJ Ashba, guitarrista dos Guns N’ Roses, abordou numa entrevista aberta aos fãs a eventual presença de todos os membros originais da lendária banda na cerimónia do Rock And Roll Hall Of Fame, a decorrer a 14 de Abril, e desejou que todos subissem ao palco para actuar.

“Uma das coisas que não percebo sobre o Hall Of Fame é que ninguém fala dele. Sinceramente, não percebo. Na minha opinião, penso que se trata de uma enorme honra. Acho que seria fantástico ver todos o line-up original dos Guns N’ Roses a subirem ao palco e deixarem todas as divergências de lado durante uma noite. Seria simplesmente dar aos fãs o que eles querem. Para mim, isso faz todo o sentido. Mas não faço qualquer ideia do que se vai passar, porque ninguém tem falado disso. Gostava de poder dizer-vos mais. O que quer que aconteça, aquela noite vai ser excitante. Estou ansioso por ver o que vai acontecer.”

Anteriormente, Slash garantiu que o grupo não vai actuar e que não confirma se Axl Rose vai estar presente. O ambiente tenso que se verifica há largos anos entre os dois músicos, faz com que já não subam a um palco juntos desde 1993.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...