photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slipknot - Joey Jordison confirma criação de projecto a solo

Joey Jordison, baterista dos Slipknot, fez recentemente ao site News.com.au uma série de comentários interessantes sobre o estado actual da sua carreira. Entre os quais destaca-se o facto de ter no horizonte o lançamento de um projecto a solo.

“Vou formar uma banda num futuro próximo com muito material que escrevi ultimamente. Não quero lançar muito, mas tenho estado em estúdio e penso que as pessoas vão ficar bastante surpreendidas com o que vem aí. É pesado!”

No meio de tudo isso, o mais importante para Jordison continua a ser a continuidade da carreira dos Slipknot, concretamente a gravação de um novo álbum. “Tenho estado dentro e fora do estúdio nos últimos seis meses a tratar do próximo disco dos Slipknot. Eles são tudo o que me preocupa neste momento. Somos únicos, estou certo. Ninguém, alguma vez, será como nós.”

O experiente baterista de 36 anos, também guitarrista nos Murderdolls, serenou também os ânimos em relação à constante questão sobre a real vontade de Corey Taylor (vocalista) continuar com a banda sem Paul Gray, baixista falecido em 2010. “Ele quer continuar a fazer isso”, afiançou Jordison, enquanto acrescenta que há uma série de riffs construídos com Gray que ainda nunca foram divulgados.

Entre outros assuntos nesta entrevista, Jordison revelou que uma fã recentemente lhe ofereceu uma caixa com um presente algo fétido, enquanto estava em digressão com Rob Zombie. A princípio não estranhou o cheiro, porque diz a sua família ter trabalhado numa casa funerária durante anos. Mas o seu interior não deixou de ser absolutamente surpreendente – ossos de um braço humano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...