Steven Adler acusa Axl Rose e seus «mercenários» de estarem a «atirar para a lama» nome dos Guns N' Roses
Steven Adler, baterista dos Guns N’ Roses entre 1985 e 1990, deixou o que parece muitas vezes um discurso cauteloso e politicamente correcto para se referir com bastante dureza ao estado actual da sua antiga banda e à presumível actuação, já desmentida, no Rock And Roll Hall Of Fame.
Em entrevista realizada ontem com o site Loudwire, Adler acusou Axl Rose de estar a “atirar para a lama” o nome dos Guns N’ Roses ao prosseguir a carreira com um grupo de “mercenários”.
“[Slash] É meu irmão. Eu sei que ele está afim. Ele quer fazê-lo. Eu quero fazê-lo. Tanto quanto sei o Izzy [Stradlin, guitarrista] não vai comparecer e o Axl vai querer provavelmente actuar com a sua banda de mercenários, ‘Axl e os seus mercenários’. Ele nem sequer devia chamá-los Guns N’ Roses. Ele só está a atirar o nome da banda para a lama.”
Adler mostrou ainda não compreender a dimensão da animosidade entre Axl e Slash. “A minha avó sempre disse, ‘O tempo cura todas as feridas’. O Slash e o Axl são um para o outro. Não se tratou de um dormir com a mulher do outro ou algo parecido, e até isso é perdoável após um tempo. Não há razões para estarem zangados.”