photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Adamatine - Álbum de estreia editado hoje

“Chaos Genesis” apresenta hoje ao mundo os lisboetas Adamantine com o seu álbum de estreia. O grupo de thrash metal melódico, formado em 2006, recrutou o famoso produtor Tue Madsen (Moonspell, The Haunted, Dark Tranquillity) para a masterização daquele é considerado um conjunto de “dez temas de riffs electrizantes” com “elementos extremos e melodias super catchy” que fazem destes “temas inovadores que agradarão a qualquer fã de metal”.

"Chaos Genesis" pode ser adquirido através do e-mail adamantinethrash@gmail.com.

André Bettencourt [vocalista, guitarrista] espera que “muitas pessoas gostem deste álbum” que acredita ser “refrescante e diferente”. “É um álbum clássico, tal como os Metallica e os Iron Maiden costumavam fazer”, complementa.

A banda conta ainda no seu currículo com o EP "Downfall Of Adamastor" e concertos ao lado dos Destruction [Alemanha], Gama Bomb [Irlanda], Lazarus A.D. [E.U.A.], Bonded By Blood [E.U.A.], Contradiction [Alemanha] e Angelus Apatrida [Espanha].

No dia 7 de Abril os Adamantine voltam aos palcos para um concerto no Hard Club, no Porto, numa sequência que tem continuidade no dia 14 de Abril no República da Música, em Lisboa, 5 de Maio no Jurassic Club Fest, em Lisboa, e 26 de Maio na Galeria do Desassossego, em Beja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...