photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«[Dimebag Darrel] É a maior inspiração da minha vida»: Vinnie Paul [Hellyeah]

Vinnie Paul concedeu uma entrevista ao site AOL Music/Noisecreep onde traça mais um pouco do perfil de Dimebag Darrel, guitarrista dos Pantera e seu irmão, assassinado em 2004 em pleno espectáculo dos Damageplan, em Columbus (Estados Unidos).

“A questão de fundo é que o Dimebag fazia tudo para tornar as pessoas felizes. Não interessava se fosse para tocar na sua guitarra, apertar-lhe a mão, dar-lhes uma palheta.”

O baterista norte-americano relatou ainda uma das últimas noites com Dimebag Darrel. “Estávamos a tocar em Buffalo, Nova Iorque. Estavam 173 pessoas para ver os Damegeplan, o que era uma treta, porque eles eram muito bons! [risos] Íamos participar num programa de rádio no dia seguinte de manhã. Ele dizia, “Bom, vou ficar no autocarro e relaxar”. Então, eu e o Mayhem – o nosso segurança na altura, também morto em Columbus – fomos jogar nas cataratas do Niagara. Entretanto, o autocarro aparece para nos levar e quando chego lá vejo umas 18 pessoas na frente do salão de jogos a beber com o Dime. Eu disse, “Que raio estás a fazer aqui? Pensava que ias dormir!”. Ele responde, “Não podia desiludir essas pessoas. Elas queriam divertir-se”. E eu disse-lhe, “Yeah!”. E ele era assim. Não vos deixaria mal. Ele seria tudo o que quisessem que ele fosse. Sentimos muito a falta dele.”

Dimebag Darrel é também uma figura importante na motivação dos Hellyeah, actual banda de Vinnie Paul. “[O Dimebag] É a maior inspiração da minha vida. Sei que ele inspira os meus colegas. Garanto que ele está orgulhoso dessa banda. Ele é parte dela. Ele pode não estar aqui, mas garanto que ele inspira-nos todos os dias e não o vamos desiludir.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...