photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Jorn Lande aponta a novo álbum a solo fiel às suas tradições

O vocalista norueguês Jorn Lande está de volta aos álbuns em nome próprio a 1 de Junho com “Bring Heavy Rock To The Land”, através da Frontiers Records. 

Reconhecido pela sua característica voz e por ter participado em alguns dos projectos mais importantes do hard rock, power metal e prog, como Masterplan, Ark, Vagabond ou Beyond Twilight, Jorn está crente num novo registo fiel às suas características: “Penso que este álbum segue a tradição Jorn – mais heavy rock do que metal. […] Mas, como é habitual, não há apenas uma forma de expressão musical ao longo do álbum, mas sim uma variedade de paisagens musicais dentro das categorias do rock e do metal.”

Para este que é o sétimo álbum de originais a solo, Jorn recorreu novamente ao produtor Tommy Hansen e aos Jailhouse Studios, na Dinamarca, para a mistura de “Bring Heavy Rock To The Land”. Hansen é considerado um dos responsáveis pelo som de marca de Jorn.

Este disco assinala ainda o regresso do guitarrista Jimmy Iversen, que apareceu em “Spirit Black”, de 2009.

Para além dos oito temas originais contidos neste trabalho, estão também versões de “Time To Be King” dos Masterplan, “Ride Like The Wind” de Christopher Cross uma faixa ao vivo de “Live And Let Fly”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...