photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lordi já encontraram sucessor para «Otus» falecido em Fevereiro


Ficará conhecido momentaneamente apenas como… “o baterista”. Os finlandeses Lordi, que a 14 de Fevereiro passado viram partir aos 38 anos Tonmi “Otus” Lillman, acabam de anunciar que já têm substituto para o lugar mas que, por enquanto, continuará no anonimato. Ainda de acordo com a imprensa internacional, o seu traje será mínimo mas o suficiente para se enquadrar no famoso visual da banda.

O líder Mr. Lordi explicou que a razão para ainda não identificarem o seu novo membro deve-se ao facto de a morte de Tonmi ainda estar muito presente nas suas memórias e que fazer qualquer tipo de alarido nesta fase “seria simplesmente um desrespeito”. Todavia, e fazendo cumprir a tradição, Mr. Lordi adianta que o novo baterista também representará uma personagem, ainda que nos próximos concertos o seu disfarce será muito reduzido.

Entretanto, ficou também a promessa de revelarem a identidade do seu novo baterista aquando da estreia de numa nova linha de fatos e máscaras, o que normalmente acontece antes do lançamento de um álbum.

Os Lordi estreiam-se com "o baterista" a 5 de Maio, em Itália.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...