photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nightwish - Português vence concurso para criação de novo videoclip

Pedro José Antunes Hipólito Calvo é o vencedor do concurso lançado pela Nuclear Blast há dois meses para a realização do videoclip do novo single dos finlandeses Nightwish, “The Crow, The Owl And The Dove”.

Entre cerca de 200 participantes de todo o mundo, Pedro Calvo conseguiu convencer a banda, o seu management e editora e agora terá direito a ver o seu vídeo exibido nos canais promocionais da banda, acesso livre a todos os seus concertos na presente digressão, meet and greet e muito merchandise.

O teclista Tuomas Holopainen comentou os resultados gerais: “Ficámos impressionados com o esforço que pessoas fizeram para criar estes vídeos! Apanharam-nos de surpresa. Todos fizeram um trabalho maravilhoso.”

Relativamente a Pedro Calvo, Tuomas Holopainen considera que apresentou “uma ideia linda por detrás do vídeo e é verdadeiramente simpático e comovente em sua ingenuidade”.

Na descrição que acompanha o vídeo no Youtube podem ler-se algumas palavras de Pedro Calvo.

Os restantes vencedores chegaram de Inglaterra, Áustria, Canadá e Austrália. Devido à competitividade gerada, os Nightwish decidiram premiar mais dois fãs, ficando em cinco os vídeos vencedores. Veja-os abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...