photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Professora "sexy" fica sem alunos e vai fechar escola

Michela Roth, a professora italiana que posou para um calendário sexy da Harley Davidson, vai fechar a escola em junho por falta de alunos porque as mães destes a acharam "demasiado sexy" para ensinar os seus filhos.

Italiana de origem americana, Michela Roth, de 38 anos, era professora e diretora de uma escola (pré-primária) em Castello di Serravalle, uma povoação de cinco mil habitantes perto de Bolonha. Tudo corria bem até ao dia em que as mães das crianças descobriram no Facebook as fotografias que Michela tirara para um calendário sexy da Harley Davidson. E o escândalo rebentou.

Bonita e elegante, Roth já vencera vários concursos de beleza em Itália - onde vive há dez anos -, como o de Miss Golden Bum ou ainda Miss Mamma italiana, e nada aconteceu. Mas perante o calendário, as mães das crianças decidiram tomar uma atitude e retiraram os seus filhos da escolinha.

"A professora é muito bonita e demasiado sexy. Não é a mais adequada para ensinar o meu filho", foi a justificação utilizada por todas as mães, algumas das quais a aconselharam mesmo a dedicar-se ao cinema ou à televisão.

Atualmente, apenas cinco crianças frequentam a escola, o que é manifestamente pouco para a manter aberta. Em consequência, Roth decidiu que em junho dá por finda a sua experiência letiva: fecha a escola e despede os seus três funcionários.

Por DN.pt
Fotografia: Direitos reservados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...