photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Rock And Roll Hall Of Fame - Guns N' Roses - Axl Rose renuncia ao prémio e não estará presente na cerimónia

A longa expectativa e especulação terminam com Axl Rose a dizer que não vai comparecer este sábado na cerimónia do Rock And Roll Hall Of Fame onde os Guns N’ Roses vão ser condecorados. O emblemático vocalista publicou há poucas horas um extenso comunicado onde explica toda a situação.

Axl começa por dizer que ficou dividido quando recebeu a nota de que os Guns N’ Roses estavam nomeados, mas a satisfação dos fãs acabou por gerar-lhe algum optimismo. Contudo, a possibilidade de serem mesmo galardoados levou-o a considerar uma “situação de algum modo complicada e estranha”.

Axl aponta ainda o dedo à organização do evento dizendo que a cerimónia não parece ser um sítio onde seja “querido e respeitado”. No entanto, diz não invejar ninguém dos Guns N’ Roses e garante que não foram feitas quaisquer exigências à organização. “O espectáculo não é meu”, refere.

Por estas e outras razões, explícitas no comunicado, Axl renuncia à indução no Rock And Roll Hall Of Fame e diz que não vai estar presente na cerimónia. O vocalista não autoriza também ninguém a aceitar o prémio por si ou a falar em seu nome.

Leia o comunicado na íntegra aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...