photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Anomally concluem novo álbum com produtores de topo

Os terceirenses Anomally anunciaram hoje a conclusão da mistura e masterização do seu segundo álbum, a cargo, respectivamente, na Suécia, de Fredrik Nordtström e Henrik Udd no famoso Studio Fredman (Arch Enemy, Opeth, Dimmu Borgir) e Peter In De Betou, fundador do Tailor Maid Production (Hypocrisy, Borknagar, Dark Tranquility).

Em comunicado, o teclista Miguel Aguiar diz ter sido “um grande orgulho poder trabalhar com esta dupla de sucesso” que foram responsáveis por alguns dos seus álbuns preferidos como “Death Cult Armageddon” (Dimmu Borgir), “Communion” (Septic Flesh) e “Character” (Dark Tranquillity) ou ainda os clássicos “Slaughter Of The Soul” (At The Gates) e “Blackwater Park” (Opeth).

O músico explica que “as conversações com Fredrik Nordström já haviam sido realizadas desde 2010” mas só agora surgiu a possibilidade trabalharem com “aquele que é conhecido por ter desenvolvido ao longo dos anos o seu próprio e legendário ‘som de Gotemburgo’”.
“A escolha para masterizar foi óbvia e Peter In De Betou não nos deixou em nada desapontados”, conclui o teclista.

Os Anomally são uma banda oriunda de Angra do Heroísmo, ilha Terceira (Açores), formada em 2005, e praticante de uma fusão de death/thrash e gothic metal. A sua estreia em álbum com “Once In Hell…”, dá-se em 2008.

www.anomally.com
www.facebook.com/anomallyband
www.myspace.com/theanomally 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...