photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Katatonia revelam título de novo disco

O nono álbum de estúdio dos suecos Katatonia está disponível a partir do dia 28 de Agosto e o seu título é “Dead End Kings”, segundo noticiou hoje a banda. A edição está a cargo da Peaceville Records.

O sucessor de “Night Is The New Day” é composto por dez temas gravados nos estúdios da própria banda e no Ghost Ward em Estocolmo, na Suécia, e conta com a participação da vocalista Slije Wergeland (The Gathering). A produção foi repartida entre o vocalista Jonas Renkse e o guitarrista Anders Nyström, enquanto David Castillo voltou a ser engenheiro de som.

Segundo Renkse, este álbum é sobre “os corredores da mente dos quais não se pode regressar”. O vocalista associa ainda o título ao percurso da banda: “Carreguem a vossa chama com orgulho. É o que fazemos há vinte anos. Reis porque acreditamos no que criamos através da nossa própria e perturbante fé.”

Por seu lado, Anders considera que a sonoridade deste disco desenvolve-se em “muitos géneros diferentes” mas que “a música continua disfarçada com a marca Katatonia”. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...