photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lady Gaga na Indonésia - Promotores do concerto vão lutar contra proibição

Polícia indonésia proibe concerto de Lady Gaga em Jacarta por o considerar "satânico". Promotores do evento prometem aos fãs combater a decisão das autoridades.

Os organizadores do concerto de Lady Gaga na Indonésia, o país muçulmano mais populoso do mundo, prometeram esta quarta-feria combater a decisão da polícia indonésia de proibir o concerto da estrela pop, em Jacarta, que foi qualificado de "satânico".

"Pequenos monstros, sejam pacientes", escreveu o promotor do evento, Big Daddy, na sua conta do Twitter, dirigindo-se assim aos fãs da cantora norte-americana. "Sejam pacientes, por favor", escreveu, "nós vamos mater-vos ao corrente e continuar o combate".

A polícia indonésia anunciou na terça-feira que não dará autorização para a realização do concerto de Lady Gaga, em Jacarta, a 3 de Junho, para o qual já foram vendidos 50 mil bilhetes em apenas duas semanas. 

Entretanto, a Frente dos Defensores do Islão, conhecida pelos seus raides violentos contra bares e salões de massagens ocidentais, prometeu juntar "trinta mil" manifestantes em Jacarta para impedir Lady Gaga de apresentar o seu "espetáculo satânico". "Se Lady Gaga vier fazer o seu concerto aqui, que o faça. Mas trará o caos a Jacarta. Nós poderemos ir parar à prisão ou até ficar feridos, mas faremos tudo para a impedir", declarou à France Press o presidente da Frente dos Defensores do Islão em Jacarta.

Por DN.pt 
Fotografia: Cathal McNaughton/Reuters 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...