photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God - Chris Adler desmente rumores do fim da banda

Em recente passagem pela Índia, Chris Adler, bateristas dos thrashers norte-americanos Lamb Of God, concedeu uma entrevista ao The Times Of India onde considera infundados os rumores do fim da banda.

À pergunta se “Resolution” seria o último álbum da banda, Adler responde: “Não vejo nada que sugira isso e espero que este não seja o nosso último disco. Mas sim, não estamos propriamente a ficar novos. Embora ainda não tenhamos planeado um novo álbum continuamos a adorar escrever música.”

O músico de 39 anos oriundo da Virgínia profetiza ainda que o futuro do metal passa pelo lado humano e não pelo artificial. “O foco deve estar no músico e não na máquina. Não é o som que interessa, mas sim a forma como nos conectamos com a música. As pessoas já se aperceberam do valor da composição e estão a voltar a preocupar-se com este factor. Vemos muitas bandas a copiar estilos diferentes umas das outras… não haverá lugar para bandas aproveitadoras. Contudo, não consigo prever qual será a next big thing do heavy metal, mas penso que o foco está nas guitarras solo e na bateria.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...