photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Os dez anúncios (mais) virais da semana


A Nike já está a aquecer para o Euro 2012. Pelo menos nas redes sociais.A Viral Chart, da Unruly Media, revela quais os anúncios mais partilhados na rede na última semana.

My Time is Now, da Nike
O pontapé de saída da marca da marca desportiva para o campeonato europeu de futebol, foi o anúncio mais partilhado na rede na última semana: 138,8 mil vezes nos últimos sete dias. Desde que foi lançado o anúncio criado pela W+ K de Londres já foi partilhado 658,5 mil vezes. Foi visto no YouTube 13,8 milhões de vezes desde 14 de maio.

88,6 mil vezes foi quanto o anúncio Uncle Drew da Pepsi Max foi partilhado nos últimos sete dias, garantindo-lhe o segundo lugar do ranking. Com Kyrie Irving, jogador da NBA pelo Cleveland Cavaliers, como o 'tio Drew' o anúncio já foi partilhado desde o seu arranque a 18 de maio mais de 103,7 mil vezes. No YouTube já foi visto 6,3 milhões de vezes.

Um dos conteúdos online do My Time is Now, o anúncio com o jogador Mario Balotelli a cortar o cabelo é um dos mais partilhados nas redes sociais: nos últimos sete dias cerca de 43,6 mil vezes. No YouTube já foi visto mais de 1,6 milhões de vezes.

A nova tecnologia da Leap Motion, que permite interagir com um ecrã sem rato, já foi partilhada mais de 32 mil vezes na última semana. Mais de quatro milhões já a viram no YouTube. 
O anúncio da Procter & Gamble para os Jogos Olímpicos continua a ser dos mais partilhados na rede. Nos últimos sete dias foi mais de 15 mil vezes, subindo para 1,7 milhões desde o seu arranque a 11 de abril. No YouTube os números são igualmente dignos de uma medalha para a agência de publicidade W+K responsável pela criatividade do anúncio: foi visto 8,5 milhões de vezes.

O anúncio, misto de ação de guerrilha numa praça belga e anúncio, continua a gerar surpresa e partilha nas redes sociais. Na última semana, mais de 11 partilharam na rede, subindo para mais de 4 milhões desde que chegou à Internet a 11 de abril. No YouTube já foi visto mais de 35,9 milhões de vezes. 

Nada como colocar Beckham a 'tocar' a Ode à Alegria de Beethoven com toques de bola para gerar furor na rede. O anúncio criado para promover o Galaxy Note, no âmbito dos Jogos Olímpicos, evento patrocinado pela Samsung foi partilhada 11,4 mil vezes nos últimos sete dias. Já foi visto mais de 1,6 milhões de vezes no YouTube desde o passado dia 22.
A Terapia da Prada foi partilhada 9,5 mil vezes na última semana. O anúncio, realizado por Roman Polanski, com Ben Kingsley no papel de um psiquiatra e Helena Bonham Carter, como paciente, já foi desde 22 de maio visto mais de 337 mil vezes no YouTube. O português Eduardo Serra assina a fotografia do anúncio/curta-metragem.

Nada como uma bebida para ajudar a passar os momentos mais difíceis. Chamar um bebé recém-nascido Fanny não é o sonho de qualquer papá. O 'drama' foi partilhado 6,6 mil vezes na última semana. e visto mais de 227 mil vezes no YouTube. 

Mais de 1,2 milhões já viram desde 22 de maio o anúncio da DC Shoes e 6,5 mil já o partilharam nas redes sociais na última semana. Um anúncio de mais de 5 minutos é a sequela do Hollywood Megamercial da DC Shoes com a Ford Racing. 

Fotografia: direitos reservados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...