photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Pantera - Phil Anselmo considera possível regresso algo «cósmico»

O vocalista Philip Anselmo consentiu recentemente uma entrevista onde deixa em aberto um regresso dos Pantera com Zakk Wylde [Black Label Society] e fala do seu futuro álbum a solo.

“Para bem da honestidade, há muito conversa sobre isso. Tenho que o dizer: teria que acontecer uma série de coisas para que isso pudesse acontecer. Eu e o Vince [Vinnie Paul, baterista] teríamos que nos sentar e sanar todo o tipo de questões. Ainda não tive essa oportunidade.”

Contudo, a relação com Rex Brown [baixista] não impediria o regresso dos Pantera. “Continuamos muito chegados – falamos, apoiamos a música um do outro, somos como irmãos. Porém, a conversa com o Vinnie Paul não aconteceu. É uma opção dele e não a posso contestar – ele faz o que acha melhor – mas deixo as coisas nos seguintes termos: a minha porta está absolutamente aberta. A vida é muito curta.”

Phil Anselmo diz ainda que regressar aos palcos com os Pantera e tocar os seus clássicos seria algo “cósmico”.

O vocalista de 43 anos nascido em Nova Orleães informa também ter planos de lançar a sua estreia a solo no final do ano ou no início do próximo. “Tenho um álbum a solo que está gravado e misturado. Pretendo agora fazer mais uma passagem pela mistura e depois masterizá-lo. Adoraria lança-lo no final do ano mas com a questão da reedição do ‘Vulgar Display Of Power’ e o lançamento do novo EP dos Down, quero dar tempo das coisas respirarem.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...