photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slipknot - Sid Wilson confirma novo álbum em 2013

Para uns mais tarde para outros mais cedo do que se esperava. A morte de Paul Gray (baixista), em 2010, levou a uma corrente enorme de expectativa e especulação, onde alguns membros da própria banda dividiam opiniões sobre a continuidade dos Slipknot, mas hoje é certo que haverá um sucessor de “All Hope Is Gone”.

O DJ Sid Wilson garantiu à NME.com que o famoso grupo de Iowa volta ao estúdio no próximo ano para registar um novo álbum. Wilson aponta aos planos: “Temos o [Rockstar Energy Drink] Mayhem Festival este Verão e depois, no Inverno e quando os Stone Sour [banda do vocalista Corey Taylor] terminarem a sua digressão, voltaremos a ‘cozinhar’ com os Slipknot. Na verdade, antes dos Stone Sour terminarem a digressão, estaremos em estúdio a preparar-nos para o regresso do Corey.”

Wilson reforça ainda a ideia de que a continuidade do grupo não está em causa. “Será duro, não será fácil. Os Slipknot são a coisa mais importante nas nossas vidas e vamos sempre regressar. Estou entusiasmado e pronto para fazê-lo.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...