photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Whocares - Iommi e Gillan voltam à batalha pela Arménia

O projecto de solidariedade Whocares, que junta Ian Gillan [vocalista, Deep Purple, ex-Black Sabbath] e Tony Iommi [guitarrista, Black Sabbath], motivado pelo apoio à construção de uma escola de música na Arménia, terá o seu álbum de estreia editado a 22 de Junho pela earMUSIC. A garantia é dada hoje pelo próprio Gillan numa entrevista ao site PanArmenian.net.

Contudo, este não é propriamente um álbum normal, já que se resume a juntar os dois temas originais do projecto, editados em 2011 na forma do single “Out Of My Mind”, em conjunto com Jason Newsted [baixista, ex-Metallica, Voivod] e Nicko McBrain [baterista, Iron Maiden], bem como material inédito de Gillan e Iommi. 

Entre estes está “Dick Pimple” (uma studio jam dos Deep Purple), um tema de Repo Depo (projecto de Gillan que antecedeu a criação dos Deep Purple), dois temas de Tony Iommi com Glenn Hughes [vocalista/baixista, Black Country Communion, ex-Deep Purple, Black Sabbath], vários lados-B e temas exclusivos gravados ao vivo e na rádio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...