photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kamelot - Novo vocalista escolhido entre cerca de 800 candidatos

Tommy Karevik, dos progressivos suecos Seventh Wonder, é o novo vocalista dos Kamelot.

Segundo o guitarrista e líder do grupo de power metal progressivo e sinfónico dos Estados Unidos, Thomas Youngblood, Tommy foi escolhido entre 800 candidatos, entre os quais alguns com nome sobejamente reconhecido. "Ter que rejeitá-los não foi, definitivamente, fácil. Queremos agradecer a todos os inscritos pela compreensão e desejamos-lhes todo o sucesso", referiu Thomas.

O mesmo confessou ainda que o Youtube teve um papel importante na decisão, sendo que foi através dele que ficou surpreendido pela interpretação de Tommy. "A sua aproximação às melodias e aos temas encaixa perfeitamente com os Kamelot e durante os nossos concertos pela Europa tivemos muitas oportunidades de descobrir o quão boa pessoa ele é."

Tommy foi convidado dos Kamelot na "Pandemonium World Tour", realizada em 2001. Agora o vocalista promete dar tudo para corresponder à altura das expectativas. "Sinto-me muito honrado por fazer parte desta família. (...) Compreendo perfeitamente que isto implica uma grande responsabilidade e que será um enorme desafio para mim enquanto vocalista e pessoa. Mas podem ficar descansados que me entregarei totalmente."

Karevik vem substituir Roy Khan que se encontrava ligado à banda desde 1998 e abandonou o ano passado após o lançamento de "Poetry For The Poisoned".

Para 2012, os Kamelot têm previsto o lançamento de um novo longa-duração. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...