photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God - Randy Blythe detido, incorre em pena até dez anos de prisão


Randy Blyhte, vocalista dos thrashers norte-americanos Lamb Of God, foi detido ontem em Praga, na República Checa, por suspeita de homicídio involuntário de um fã que alegadamente agrediu num clube daquela mesma cidade, em 2010, após este último ter invadido o palco.

O jornal checo Novinky diz que Blythe pode ser condenado a uma pena de cinco a dez anos de prisão, segundo o código penal daquele país.

É ainda reportado que o concerto desta noite em Praga foi cancelado, bem como o resto da digressão europeia do grupo.

Entretanto, há poucas horas, publicistas da banda garantiram que não há uma "acusação formal" sobre o músico e que não houve "luta" no presumível dia do incidente.

Em comunicado, os mesmos publicistas anunciaram que na próxima segunda-feira o management da banda vai pronunciar-se oficialmente sobre o assunto. Entretanto, deixaram um pequeno retrato do que foi a noite do incidente:

"Este incindente tem a ver com um fã que, por três vezes, pulou as grades e dirigiu-se a Randy. Alegadamente, à terceira vez, o segurança não o conseguiu travar e Randy puxou o fã para a plateia, onde supostamente caiu e bateu com a cabeça."

Também o irmão de Randy, Mark Blythe, mostrou-se confiante de que a acusação é "falsa e ultrajante e será retirada brevemente".  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...