photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

3 Inches Of Blood - Vocalista critica fãs que sobem ao palco

Na senda de palavras de solidariedade e análises ao caso "Randy Blythe" dos Lamb Of God (detido na República Checa acusado de homicídio involuntário de um fã), o vocalista dos canadianos 3 Inches Of Blood, Cam Pipes, atribuiu hoje culpas à postura dos fãs que insistem em pisar terrenos alheios.  

"Ainda não vi o vídeo do alegado incidente, mas acho estranho que tenha apenas vindo a lume dois anos depois," começou por dizer Cam ao site SkullsNBones.com. "É uma treta estar-se preso num país estrangeiro, sobretudo em circunstâncias duvidáveis." 

Relativamente à sua própria postura perante os fãs que sobem ao palco e insistem em não sair, Cam diz que normalmente costuma dar "uma cotovelada ou um pequeno empurrão" para colocá-los no caminho certo. "Se um fã demora muito tempo em palco a dançar ou com os braços no ar tenho que tirá-los à força," sublinhou. 

Cam diz ainda entender que "os fãs façam stage dive", pois "faz parte do metal", mas insiste que "há muito pouco espaço em palco e este serve apenas para a banda actuar". Por isso, aconselha a que "desçam-no o mais rápido possível para não interferir com o que a banda está a fazer". 

O também ex-baixista dos Allfather garante que nunca esteve na pele de Randy Blythe, mas que já presenciou momentos que poderiam ter tido o mesmo desfecho que o do jovem checo Daniel N.: "As pessoas magoam-se a elas próprias no pit e quando fazem stage dive. Já empurrei algumas pessoas para fora do palco e vi-as não serem devidamente seguras e com isso caírem no chão desamparadas. Mas também já vi muitas vezes isso acontecer sem qualquer empurrão. Quando um fã sobe ao palco deve tomar também a decisão de sair. Logo, se se magoa ao fazê-lo, tal como acontece no moshpit, não se pode culpar ninguém," concluiu. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...