photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Como vai soar o novo álbum dos Thin Lizzy

Os lendários  Thin Lizzy estão de volta ao estúdio e reservam "riffs grandes e fartos". É pela menos a opinião do novo guitarrista Damon Johnson (ex-Brother Cane/Alice Cooper).

"Houve um compromisso de todos em abraçar a diversidade que constitui os Thin Lizzy", explica. "No final da formação original, eles lançaram o 'Thunder And Lightning'. Esse álbum era muito pesado. Em muita da composição parecia que o Phil [Lynott, vocalista/baixista original, falecido em 1986] queria seguir um caminho mais pesado por uns tempos", refere o guitarrista que, no entanto, diz que "não é assim que o novo álbum vai ser". Contudo, assegura que "há alguns riffs grandes e fartos" entre as "oito a dez faixas concluídas". "Queremos terminar mais dez", adianta.

Os Thin Lizzy são uma das bandas mais importantes do hard rock. Formados em 1969 em Dublin, na Irlanda, viriam a separar-se em 1984. Regressaram em 1996 para espectáculos de tributo a Lynott e em 2004 para retomar uma carreira normal. Lynott foi vítima de ataque cardíaco, aos 36 anos, devido ao abuso de drogas.

Este novo álbum tem data prevista de lançamento para 2013, 30 anos depois do último de originais. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...