photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Cro-Mags explicam incidente com ex-vocalista

John Joseph, vocalista do lendário grupo de hardcore norte-americano Cro-Mags, respondeu ontem à versão do ex-membro e fundador Harley Flanagan sobre os acontecimentos do início do mês no festival CBGB, quando Flanagan entrou em palco e agrediu várias pessoas com uma faca. Flanagan foi detido por roubo em segundo grau e posse ilegal de armas.

Harley alegou que tinha um acesso VIP e esperava sanar anos de divergência com os Cro-Mag. Após entrar no backstage, diz ter sido varrido por um grupo de homens.

Em resposta, John Joseph garante que Flanagan não foi convidado para o espectáculo e que foi aconselhado várias vezes pelos organizadores do festival para não comparecer. Segundo o mesmo, Flanagan terá-se servido do acesso VIP que lhe fora concedido para outro espectáculo.

"Se ele queria resolver algo, como diz, porque não veio pela porta? Assim podíamos tratar de tudo. Mas não, ele só queria entrar em palco durante o espectáculo e ganhar a atenção da imprensa," acusa John (ver comunicado completo aqui). 

Dada a gravidade do sucedido, o espectáculo foi cancelado. Flanagan saiu da confusão com uma perna partida. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...