photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Desinteresse de advogada e estado de saúde levaram à condenação de Kit

Isabel Carreiro revelou à SoundZone que o seu irmão, João Martins Kit (músico açoriano a cumprir 30 dias de prisão por ter usado um CD pirata num estabelecimento público), foi vítima do desinteresse da sua advogada e do seu estado de saúde que o impediu de ser julgado.

"A situação foi-se agravando com o tempo e com a falta de interesse da advogada que foi pedida aos serviços do Ministério Público, porque o meu irmão não tinha recursos financeiros para ter um bom advogado," começou por explicar Isabel Carreiro. "No entanto, com o decorrer do processo ele foi internado e submetido a uma cirurgia ao estômago e aos intestinos que o impossibilitou de ir a julgamento."

Segundo Isabel Carreiro, Kit não terá recebido a notificação do tribunal, pois "a sua companheira não lhe deu conhecimento" e nem a justificação médica entregue teve efeito porque "já tinham passado os prazos".

Para sábado (28 de Julho) está agendado um encontro de apoio ao músico terceirense junto ao estabelecimento prisional de Angra do Heroísmo, a partir das 15h00.

Kit, de 49 anos, possui uma vasta experiência na área da música açoriana, tendo fundado um dos grupos mais antigos de rock do arquipélago, os R.I.P.. Actualmente ocupa-se de vários projectos, entre os quais os N.A.U., a primeira ópera rock local.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...