photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Empregado de Burger King pisa alface e põe foto na Net

Um empregado do Burger King 'postou' uma foto sua a pisar uma caixa de alface no restaurante de fast food na plataforma de divulgação de imagens 4chan com a legenda: "Esta é a alface que come no Burger King". Os utilizadores da rede não gostaram e fizeram justiça em apenas 15 minutos.

Alguns utilizadores do 4chan ficaram horrorizados com a imagem e pesquisaram os dados de GPS incluídos na imagem num esforço para identificar onde a fotografia tinha sido tirada.

Além de terem contactado a imprensa local em Mayfield Heights, Ohio (EUA) onde a imagem foi captada, os utilizadores também conseguiram descobrir o endereço e contato telefónico do restaurante Burger King, onde o se deu o sucedido.

Depois de e-mails e telefonemas, os utilizadores do 4chan demoraram apenas 15 minutos a expor o autor da brincadeira de mau gosto. O Huffington Post contatou o gerente do restaurante de Mayfield Heights que assegurou que o responsável era um empregado de longa data e que este foi o primeiro incidente em que esteve envolvido. À revista online Clevend Scene, um porta voz do restaurante garantiu que o empregado e o gerente do turno em que aconteceu a captação foram demitidos. 

Por Leonor Mateus Ferreira, editado por Ricardo Simões Ferreira
in DN.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...