photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mike Portnoy diz ter visto cenas «chocantes» no seio dos Queensrÿche

Mike Portnoy disse esta sexta-feira em entrevista ao programa televisivo "Friday Night Rocks" (VH1) que viu coisas "chocantes" ao longo dos anos em que esteve na estrada com os Queensrÿche. Por esse motivo, diz não estar surpreendido com a saída de Geoff Tate.

"Estava no Brasil quando começou o 'fogo de artifício' [entre Tate e os restantes elementos dos Queensrÿche]. Estava a tocar com os Fates Warning [como banda suporte] neste concerto [Abril de 2012], em São Paulo, por isso tive que me manter calado," contou o ex-baterista dos Dream Theater. "Mas testemunhámos muito do que se passou em primeira-mão e foi simplesmente chocante," salientou Portnoy.

Entretanto, o actual baterista dos Adrenaline Mob aproveitou para manifestar o seu apoio aos restantes membros dos Queensrÿche e diz-se ansioso por ver o que vão fazer no futuro. "Não quero acrescentar muita coisa, porque provavelmente vai ser usado contra mim, mas diria que estou excitado para ver até onde o Scott, o Michael e o Eddie vão. Gosto daqueles tipos. [...] Penso que, até certo ponto, eles nunca estiverem livres para serem eles próprios e tomar as rédeas criativas."

Mike Portnoy regista no passado alguns atritos públicos com Geoff Tate. A base foi o cancelamento de uma digressão, em 2000, com os Dream Theater e os Queensrÿche. Na altura, Portnoy considerou que a banda não queria tocar antes dos Dream Theater e, por isso, decidiu partir na digressão "Brave New World" com os Iron Maiden.  Portnoy disse mesmo que tocando antes dos Dream Theater os fãs dos Queensrÿche teriam a hipótese de "perceberem o quão entediantes eles são actualmente".  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...