photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Não ataquei ninguém»: Randy Blythe [Lamb Of God] na primeira entrevista na prisão

Foi publicada ontem no jornal checo Blesk.cz, uma entrevista com Randy Blythe conduzida pelo seu advogado. Trata-se da a primeira manifestação pública do vocalista dos Lamb Of God após a sua detenção a 27 de Junho.

"Não sei nada sobre qualquer tipo de incidente", começou por dizer. "Lembro-me de muito poucos detalhes sobre o concerto, principalmente porque faço imensos espectáculos. Apenas lembro-me que o palco era muito pequeno e quase mal conseguíamos ter lá o nosso equipamento", sublinhou.

"Aparentemente também havia lá um segurança porque muitas pessoas trepavam o palco, incluindo um miúdo, em particular, mas posso estar a misturar detalhes com o que se passou em outras salas", continuou por dizer o vocalista, que agora está obrigado a pagar uma caução de 400.000 dólares, caso queira sair já em liberdade.

Randy justificou ainda a dificuldade em lembrar-se de detalhes com os seus problemas de visão. "Uma vez que não uso os meus óculos quando estou em palco, vejo pouco mais do que contornos desfocados. De qualquer forma, não ataquei ninguém. A única maneira de eu estar em contacto com o público era para me proteger das pessoas que batessem em mim quando subiam ao palco," garantiu o vocalista que diz ocupar o seu tempo na prisão a "ler, escrever letras para a família e a manter um diário". "Dou-me muito bem com o meu colega de cela mongol e até estou a aprender um pouco da sua língua. Estou a iniciar também um livro sobre a minha estada na prisão Pankrác e já me surgem algumas ideias para letras", revelou. 

Apesar de toda a controvérsia em torno do modus operandi da lei checa, Randy entende que a polícia "agiu de forma muito profissional e seguiu os princípios da boa conduta". No entanto, "em termos de justiça", diz não saber o que esperar, "pois é diferente da dos Estados Unidos". "Se lá pagasse a caução, seria libertado."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...