photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Oiça os primeiros excertos do novo álbum dos Malevolence

Tal como anunciado no passado domingo, os leirienses Malevolence estrearam hoje o teaser de avanço do seu primeiro álbum em 13 anos - "Antithetical"-, a editar em data a designar.

No teaser (que pode ver abaixo) estão incluídos mais de quatro minutos de excertos de "Antithetical" e o conceito é da autoria do próprio guitarrista/vocalista da banda, Carlos Cariano.

Entretanto, fora também divulgada a tracklist do álbum que inclui sete temas, entre os quais "Slithering", "Cult Of The Everlasting", "Devoured Unlimited", "Antithetical", "Equilibrium In Extremis".

Em relação a este novo material, os Malevolence estão convictos de que este expande o seu "metal extremo e progressivo, enriquecendo-o e massificando-o ainda mais". Segundo o vocalista/guitarrista e fundador da banda, Carlos Cariano, "Antithetical" representa ainda a "progressão musical" da banda "rompendo por um compromisso e uma dedicação totais".

Os Malevolence são hoje compostos pelo mesma formação que gravou o aclamado "Martyrialized", em 1999, incluindo Aires Pereira (baixo, Moonspell), Fred Noel (guitarra) e Paulo Pereira (teclados). Sem baterista permanente, a banda recorreu aos préstimos do baterista sueco Dirk Verbeuren (Soilwork, The Devin Townsend Project) para a gravação de "Antithetical".

O trabalho de captação esteve a cargo de Paulo Pereira no 20M2SEA Studio, em Portugal, e a mistura e masterização foi da responsabilidade de V. Santura (Triptykon, Obscura, Pestilence) no Woodshed Studio, na Alemanha. Já o gabinete artístico KKStructures foi o responsável pelo artwork



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...