photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Anomally apresentam primeiro single de «While The Gods Sleep»

A precisamente uma semana do lançamento do seu novo trabalho, os terceirenses Anomally disponibilizaram para escuta o primeiro single de "While The Gods Sleep".

"Redrum" é o primeiro tema tornado público de entre os cinco que compõem o novo EP da banda de death/gothic metal oriunda de Angra do Heroísmo. O sucessor do álbum "Once In Hell...", editado em 2008, foi captado pelo próprio guitarrista da banda, Tiago Alves, tendo seguido depois para a Suécia onde foi misturado e masterizado pelos aclamados Fredrik Nordström [Dimmu Borgir, Arch Enemy, Opeth] e Peter in de Betou [Hypocrisy, Borknagar, Dark Tranquillity], respectivamente.

O artwork também não foi descurado e esteve entregue aos créditos do reconhecido artista brasileiro Marcelo Vasco [Soulfly, The Faceless, Vader].

Na ficha técnica do disco constam ainda as participações especiais nas vozes de Flávio Silva [Oblique Rain], Michael Sousa [R.A.M.] e do Coro da Escola Básica e Integrada Tomás de Borba.

"While The Gods Sleep" será apresentado ao vivo no dia 24 de Agosto na sede do Grupo de Teatro Alpendre, em Angra do Heroísmo, com a primeira parte a cargo dos locais Mufasa (terceiros classificados no Concurso Angra Rock 2012).

Os Anomally estão no activo desde 2005 e, desde então, já partilharam o palco com bandas como os Mnemic, Threat Signal, Fear My Thoughts ou Dagoba.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...