photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Doro, Evile, Job For A Cowboy: estes e outros videoclips apresentados hoje

O dia de hoje fica marcado pelo lançamento de vários videoclips, entre projectos mais recentes mas promissores e nomes "sagrados" do som de peso. Neste último contexto, tivemos Doro a editar "Raise Your Fist In The Air" do mais recente EP com o mesmo nome.

Já os folk metallers finlandeses Ensiferum abrem caminho para o novo álbum de estúdio, "Unsung Heroes" (a editar a 27 de Agosto), com o videoclip para "In My Sword I Trust".

Do outro lado temos os britânicos Sacred Mother Tongue, projecto de metalcore fundado em 2004, a avançar "Evolve/Become" do seu novo EP "A Light Shines", a editar a 3 de Setembro.

Já mais conhecidos, os thrashers Evile também acabam de apresentar "In Dreams Of Terror" que é já o seu terceiro teledisco extraído do mais recente álbum "Five Serpent's Teeth", lançado em Setembro de 2011.

Vindos do Dubai os progressivos Anuryzm disponibilizaram "Breaking The Ballot". Este é parte integrante da estreia em álbum "Worm's Eye View", lançado em Julho passado, e que tem a curiosidade de ter Martin Lopez (Soen, ex-Opeth) na bateria.

Para terminar, e com uma duração surpreendente (nove minutos e meio) está "Tarnished Gluttony" dos extremistas Job For A Cowboy. A faixa consta de "Demonocracy", o terceiro longa-duração do grupo do Arizona editado em Abril último pela Metal Blade.

Veja todos os vídeos abaixo:















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...