photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Monte Conner: «guru» do metal deixa Roadrunner Records 25 anos depois

Depois de ser vendida ao Warner Music Group, despedido mais de 30 funcionários e fechado vários escritórios pelo mundo, a lendária Roadrunner Records vê agora partir um dos seus principais pilares.

Monte Conner deixou ontem o cargo de vice-presidente e A&R da Roadrunner Records 25 anos depois. No site da editora não são explicados os motivos e diz-se apenas que não podiam "deixá-lo sair silenciosamente". Posto isto, Conner recebeu a visita especial de Troy Norr, vocalista da banda de tributo aos King Diamond, Them. (ver vídeo abaixo)

Conner foi responsável pela contratação de bandas como os Annihilator, Biohazard, Coal Chamber, Deicide, Devildriver, Fear Factory, Gojira, Life Of Agony, Machine Head, Obituary, Rush, Sepultura, Slipknot, Stone Sour, Trivium e Type Of Negative.

A Roadrunner Records foi fundada em 1980 na Holanda e é considerada uma das mais importantes editoras independentes de metal do mundo. Recentemente também o seu fundador, Cees Wessels, deixou a administração da editora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...