photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Roadrunner Records «deita fora», Nuclear Blast aproveita

Monte Conner deixou acerca de duas semanas a Roadrunner Records, após 25 anos de ligação. No entanto, o lendário "olheiro" e gerente, responsável por assinar bandas como Sepultura, Slipknot ou Machine Head, já arranjou novo emprego.

Anunciou hoje o proprietário da Nuclear Blast, Markus Staiger, a assinatura de uma parceria com Monte Conner para a criação da Nuclear Blast Entertainment, nos Estados Unidos. Uma vez que a gigante alemã já tem escritórios naquele território, a ideia é "partilhar a maioria das operações". Mais se adianta que as primeiras bandas deste novo selo serão anunciadas nos próximos meses.

Na senda de reaproveitar ex-elementos da Roadrunner Records - adquirida recentemente pelo Warner Music Group e a atravessar uma profunda reestruturação -, a Nuclear Blast informa também que irá abrir o seu primeiro escritório no Reino Unido através de Mark Palmer.

Sobre estas novas aquisições, o fundador da Nuclear Blast, em 1987, comenta: "Estou absolutamente encantado por receber os veteranos Monte Conner e Mark Palmer na nossa equipa. Estou continuamente a trabalhar para fortalecer a Nuclear Blast em todas as frentes como uma força mundial, e com a entrada do Monte e do Mark, sinto que demos um passo importante em territórios-chave."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...