photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Shadowsphere anunciam digressão ibérica

Arranca a 14 de Setembro a "Inferno Campaign 2012/2013" dos seixalenses Shadowsphere. O recente álbum "Inferno" será promovido de norte a sul de Portugal e, inclusive, em Espanha.

São para já nove as datas confirmadas para promoverem o seu terceiro longa-duração, editado em Março passado. A primeira paragem é o Metal Point, no Porto, seguindo-se, um dia depois, o Estudantino, em Viseu.

O grupo toca depois "perto de casa" no In Live Caffé, na Moita, a 6 de Outubro e vai ao país vizinho, ao Hangar 77, em Vigo, no dia 12 de Outubro.

Para Novembro estão reservadas actuações nos dias 2 e 30 no Phantasticus II, no Incrível Almadense, e no Ponto de Encontro, em Cacilhas.

Na quadra natalícia os Shadowsphere marcam presença no dia 8 no X-Mas Beast Feast no In Live Caffé, antes de abrirem 2013 nos dias 11 e 12 de Janeiro a actuar no Metal Point e no Hard Metal Fest, em Mangualde.

Os Shadowsphere praticam um death/thrash metal influenciado no som de Gotemburgo e estão no activo desde 2000. Para a posteridade deixa ainda os álbuns "Darklands" e "Hellbound Heart", e o EP "Death And Dreaming". 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...