photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Rui Sousa fala de novo disco dos Crossfaith e do Live Summer Fest

Rui Sousa, teclista dos Crossfaith e responsável pelo festival Live Summer Fest, esteve esta madrugada à conversa com António Freitas no programa Alta Tensão (Antena 3) onde revelou os planos actuais da sua banda e do evento que fundou em 2008.

Sobre os Crossfaith, Rui Sousa referiu que o projecto encontra-se a gravar o seu segundo trabalho (sucessor de "Mixed Emotional", de 2009) e que a mistura e masterização serão entregues a um produtor estrangeiro de renome.

Em directo foi também estreado o novo single "Angel Song". Sobre este, Rui Sousa garante que é ilustrativo da "nova sonoridade da banda" e de uma "maior maturidade". "Pretendemos mostrar um outro lado daquilo que eram os Crossfaith em 2009," concluiu.  

Relativamente ao Live Summer Fest, o açoriano natural de São Miguel adianta que este será realizado possivelmente em Novembro próximo e que contará com duas bandas nacionais. No entanto, preferiu não revelar mais detalhes admitindo a possibilidade de ocorrerem imprevistos.

Rui Sousa aproveitou ainda para esclarecer que os sucessivos adiamentos do festival ultrapassam a sua pessoa e lamentou a falta de apoio. "O festival tem projecção internacional, mas não a suficiente para cativar as entidades governamentais. Tem sido muito difícil mantê-lo com a mesma qualidade. É uma batalha tremenda organizá-lo com pouco dinheiro. Se não houver interesse das entidades e se elas não acreditarem no feedback positivo do festival, não há garantias de que no próximo ano possamos ir mais além." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...