photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

The Haunted: mais duas baixas e futuro cada vez mais incerto

Teme-se o desmoronamento, mas as razões não estão exclusivamente ligadas à saída de Peter Dolving (vocalista) no início do ano.

Anders Björler [guitarrista] e Per Moller Jensen [baterista] deixaram de fazer parte dos thrashers suecos The Haunted, segundo comunicado emitido hoje no site oficial da banda. A separação é pacífica, mas deixa os dois membros restantes - Jonas Björler e Patrik Jensen - a reconhecer que, a partir de agora, o futuro é incerto: "À luz dos recentes acontecimentos, não sabemos sinceramente o que vai acontecer."

Os dois ex-membros garantem, no entanto, que a decisão não foi precipitada. No caso de Anders, é dito que a escolha já estaria a ser ponderada há dois anos e que a saída de Dolving ajudou-o a perceber que os seus objectivos pessoais com os The Haunted tinham sido atingidos.

Já Per faz questão de dizer que a sua saída não deve ser atribuída ao abandono de Dolving, mas sim a diferenças musicais que começaram a deixá-lo "insatisfeito".

Ambos adiantam que vão continuar ligados à música, e Per, em particular, diz já ter um projecto com temas gravados a divulgar brevemente. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...