photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«A diferença hoje é que nenhum de nós bebe ou fica pedrado»: Ozzy Osbourne (Black Sabbath)

Ozzy Osbourne abordou recentemente em entrevista o passado e o presente dos Black Sabbath destacando o que os une actualmente e o que permite estarem, ao fim de 30 anos, a preparar um novo disco com a formação original.

"A diferença hoje é que nenhum de nós bebe ou fica pedrado. Estamos todos limpos e com auto-controlo  não ficamos intimidamos entre nós, não há argumentações, e assim é que deve ser," explicou o "Príncipe das Trevas" ao The New Zealand Herald.

"Mas quando éramos putos existiam egos. Quando tens 21 anos e atinges algum sucesso ficas com a cabeça no ar. Tens um ego, os despojos do sucesso, os carros, as casas, o dinheiro, o álcool, as drogas, as groupies. Depois disso, se tiveres sorte em sobreviver, casas, divorcias-te, voltas a casar... é uma jornada. Mas já fizemos tudo iso, portanto, o que mais interessa agora é a música," sublinha o vocalista britânico, garantindo que "tem sido muito divertido fazer este [novo] disco".

Ozzy Osbourne falou ainda do linfoma diagnosticado a Tony Iommi e das expectativas em relação ao novo material que deverá estar disponível em 2013. "[O tratamento] tem sido duro mas ele continua a sacar grandes riffs. Há mais de 30 anos que não trabalhava com este pessoal. Tentámos há alguns anos mas não resultou. Mas por alguma razão este é o timing certo e já temos 15 temas. Os Black Sabbath são únicos no sentido em que nada é formulado. Tudo é muito imprevisível. Espero que as pessoas que esperaram tantos anos por este momento não fiquem desapontadas."  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...