photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Holocausto Canibal: saiba mais sobre novo videoclip [ACTUALIZADO]

Os Holocausto Canibal estrearam esta tarde o primeiro videoclip da sua carreira, "Objectofilia Platónica", no programa Curto Circuito da Sic Radical. O baixista Zé Pedro e o guitarrista Eduardo F. estiveram presentes em estúdio e explicaram que este fala sobre "obsessão por objectos inanimados".

O videoclip apresenta uma mulher seminua em actos eróticos com peças de manequins.

Entre outros assuntos, os dois elementos realçaram que o seu mais recente álbum, "Gorefilia", editado em Abril último, "identifica melhor a sonoridade" e a prestação da banda ao vivo.

Sobre o tipo de apoio que recebem do público nacional em comparação com o internacional, Eduardo F. referiu: "A nossa sonoridade dentro do metal é muito específica. Em Portugal não é tão significativa, mas lá fora existe um circuito maior. Na Alemanha existem festivais grandes só de música extrema. Já os nacionais têm que variar um pouco de estilo. Não dá para fazer este tipo de festivais em Portugal."

Os Holocausto Canibal vão amanhã até Vigo para actuar no Pub Frenopátiko. No dia 30 de Novembro actuam no Maus Hábitos, no Porto. Já no mês de Dezembro sobem ao palco nos dias 8 e 22 para espectáculos na Marinha Grande (Kill Christmas X) e no Metal Point, no Porto (Invicta X-Massacre IV), respectivamente.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...