photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

II Encontro de Músicos Açorianos: programa divulgado

No dia 30 de Novembro decorre no Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo, o II Encontro de Músicos Açorianos na Ilha Terceira. Trata-se de uma iniciativa aberta a todos os agentes ligados à música, onde será promovida a música regional através de debates e pequenos concertos.

Assim sendo, a abertura do evento está agendada para as 19h00 e pelas 20h00 actuam os Vozes do Fado, José da Rosa, Backstage, D4Vox Project e DJ Rod d'Ávila.

Às 21h30 arranca o debate "A música açoriana nos tempos de hoje", no qual serão abordados os tópicos "Músicos açorianos - oportunidades e barreiras", "Agenciamento e produção de eventos" e "O papel da comunicação social", com os interlocutores "Victor Alves (jornalista e chefe de delegação da RTP-Açores na ilha Terceira), Hélio Vieira (director geral da agência de promoção Azor Waves), Ricardo Gil (vocalista do grupo de metal Eyes For The Blind), Emanuel Coelho (músico nos Vozes do Fado).

Todos os agentes ligados à música nos Açores poderão ainda expor os seus produtos durante a iniciativa.

A apresentação do evento fica a cargo de Rui Correia, responsável pela iniciativa, com produção da Mar Lilás, em parceria com o Terceira Mar Hotel. A entrada é gratuita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...