photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Machine Head: novo álbum gravado em breve sem artificialismos

O guitarrista dos norte-americanos Machine Head, Phil Demmel, explicou ao TheNervous Breakdown as razões para o lançamento de um disco ao vivo neste momento e deixou antever que um novo álbum de originais poderá chegar no final de 2013.

"Estávamos sob contracto com a Roadrunner Records - na verdade concluímo-lo com o 'Unto The Locust' - e isto foi algo gravado na 'The Eight Plague Tour' [2011] na Europa," explicou Demmel acerca de "Machine Fucking Head Live", segundo álbum ao vivo da banda, lançado a 13 de Novembro último.  

"Não somos uma banda que escreve 40 temas num par de meses. Demoramos algum tempo a compor, por isso, queríamos também preencher este espaço entre lançamentos. Estamos como os Kiss que lançam três álbuns e depois um álbum ao vivo," concluiu.

Sobre um próximo registo, Demmel afirma o deseja de "começar a gravar no final do ano ou no início do próximo". Contudo, não está ainda alinhavada a direcção musical a seguir. "Ainda não decidimos. Penso que vamos escrever como sempre o fizemos. A nossa fórmula tem sido apenas surgir com algo e depois ver o que acontece. Nada artificial," realçou o músico de 45 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...